terça-feira, 24 de maio de 2011

Espiritismo a grande mentira - os maçons disfarçados

Espíritos, alma, vida após a morte, reencarnação, níveis de evolução...etc
Personagem, life, continue, fase 1, 2 3, poderes secretos...etc

Alguém aqui já parou para pensar no quanto o espiritismo se assemelha a um jogo de vídeo game? Basta olhar um pouco e você logo vê que Allan Kardec foi o precursor do jogo de fases com níveis de evolução de skill e etc. Mas não é bem sobre esse ponto que eu vou debater aqui, o ponto que trago é mais polêmico, é mais um ponto de vista meu de acordo com minhas observações.

Antes, porém, vou esclarecer alguns pontos sobre a minha pessoa que me qualificam, ou desqualificam, afinal se espíritas lerem o que irei postar aqui vão usar de todo o seus poderes para derrubar meus argumentos. Parafraseando muitos deles, que assim seja.

Eu, infelizmente, já fui católico, por influência de minha mãe, mas já fui. Depois de muito me debater na instituição romana que nada mais é do que uma instituição política cheia de regras sujas e fantasias sobre o pretexto de que foram os primeiros cristãs e que são a real igreja do senhor deles, o tal de Cristo. Mas bem, já fui isso ai, e depois de quase se excomungado de lá, por me opor a atitudes autoritárias e imbecis de um certo padre, vaguei no limbo de minha liberdade de pensamento. Os anos se passaram e uma pequena e ridícula tragédia amorosa aconteceu na minha vida. Na época e desde muito tempo sempre me senti muito atraído pelo espiritismo, toda essa coisa de vida após a morte, de alma, e etc. etc...tudo muito mágico e lindo.
Diante do meu baque emocional acabei indo parar num centro espírita kardecista, por preguiça de pensar, impressionismo ou comodidade resolvi frenquentar e ver como era. Gastei rios de dinheiro com livros, li todos, estudava monstruosamente tudo que era espiritismo, suspirava de alegria e dizia "nossas eles tem respostas para tudo, estão tão certos , como que eu nunca vi isso antes".
Era tudo lindo e instrutivo, até que eu parei, e como sou formado com computação e tenho forte base matemática, adoro ciência, física e etc, desejei e comecei a buscar por provas de aquilo era real, que existiam fantasmas, espíritos, vida depois da morte, reencarnação, etc etc. Nunca achei a prova, mesmo não achando olhava para o exemplo do Chico Xavier e dizia "nossa não tem como não ser verdade esse cara é incrível, porque ele mentiria, não não, graças ao Chico eu sei que tudo é verdade e devo continuar acreditando nisso tudo sim". Ops, é sério que eu falei isso? É sim, falei, infelizmente...mas o tempo foi passando e continuei buscando provas, lendo muito a respeito, mas nada encontrei, pelo contrário lia textos contra tudo, textos que me faziam pensar e pesar numa balança para ver quem dizia a verdade, tudo isso eu lia com os olhos mais céticos do mundo. Até que finalmente me libertei de toda essa baboseira e hoje não acredito mais em nada, deus, com 'd' minúsculo, pra mim não existe, Jesus? É apenas um mito, e toda a baboseira religiosa, bem, como disse, é tudo baboseira religiosa.
Não vou entrar na discussão sobre ateísmo, pois não cabe aqui, fiz essa introdução de minha pessoa para verem que eu tenho base para falar o que vou falar aqui, que eu conheço muito bem o espiritismo, e antes que algum espírita venha com o seu papo padrão "você deveria ler mais" peço para que pare por aí, deixe esse seu jargão para os meio cérebro que vocês convencem a viver nessa sua mentira fantasiosa.

Agora sim, vamos aos meus pontos.
1) Você sabia que Kardec era maçom?
2) Você sabia que um dos objetivos da maçonária, segundo um maçom que conheci, é tornar o mundo um lugar melhor e fazer com que o homem evolua moralmente, pois só assim o mundo será melhor?
3) Você sabia que o espiritismo quando criado por Kardec nada tinha de religião, mas sim buscavam mais o cunho científico?
4) Você sabia que existe uma teoria física, a teoria das cordas, que diz que nós somos pura energia?

Ok, depois destas 4 questões vou por no que eu observei e no que eu acredito.
1) O espiritismo nada mais é do que uma forma fantasiosa e atualmente religiosa de tornar os objetivos dos maçons em algo real. Os espíritas são na verdade um grupo de pessoas que fazem um belo de um teatro para os leigos com a desculpa de tornar os leigos melhores moralmente. Eu não recrimino isso, de jeito nenhum, acho válido, mas eu tinha que expor esse ponto de vista porque eu realmente espero que mais alguém tenha visto isso além de mim. Logo: espiritismo = maçonária para as massas (já percebeu que os espíritas tem um nível intelectual mais elevado? Nunca se perguntou prq?)
2) Sabendo que a fantasia de um Deus, um salvador , etc etc é algo tão forte que faz com que o homem se prenda a um livreco, ora ora, não é de se estranhar que kardec, maçom, tenha criado uma variação do movimento maçom para conseguir melhor atacar os seus objetivos.
3) Durante anos e anos muito se disse que o espiritismo era mais uma ciência que uma religião. Quantas vezes os espíritas provaram algo cientificamente falando? Se eles dizem que é tudo eletromagnetismo, ora ora porque não se prova nada, não se usa audiência em espectros diferentes de frequência? Porque não existe nenhum artigo científico sobre nada disso até hoje? Eu respondo, porque é tudo mentira, porque não é real e não se pode provar uma mentira através de leis reais. É por isso que os espíritas vão olhar para você e dizer por vezes que as leis do mundo espiritual não vale para as nossas leis. Mas claro, quando a eles provê dizer o contrário eles dirão não duvide.
4) Segundo os físicos e o óbvio todos nós sabemos que somos pura energia, moléculas, átomos, partículas, cordas vibrando...Além disso todos sabemos que não é conhecia a total capacidade do cérebro, mas se sabe que o cérebro, que o pensamento nada mais é do que uma frequência de onda emitida pelo cérebro. Se somos energia, se nossos pensamentos são ondas, ora ora, temos um leque de coisas das quais podemos ser capazes de fazer, mas nem se quer sonhamos com eles ou como poderemos executar tal. Com isso toda a mágica espírita ou de qualquer outra religião pode ser provado pela física.

Acho que é isso meus caros, eu vejo no espiritismo algo até nobre em querer melhorar o nível moral dos homens, mas o mecanismo que eles usam é tão cruel quanto o das religiões, eles usam o MEDO. O medo do que vem pela frente, se vou ou não para o umbral; o medo de em uma outra vida sofrer ou vir pior;o medo, o medo. Tudo isso força o homem a querer ser melhor, mas não por mérito próprio e sim pelo medo, não por saber que é harmonizando tudo que as coisas funcionam, mas sim pela medo. Ora ora amiguinhos, pensem comigo, vocês acham que alguém que nasce sem um braço nasceu sem ele porque usou o braço em uma outra vida pra fazer o mal a outra pessoa ou porque no cruzamento do DNA de seu pai com sua mamãe houve trouxe uma falha que gerou tão má formação? VocÊs acham justo que uma criança de 2 anos nasça cega segundo a lei do karma das reencarnações? Acham justo que alguém nasça com incapacidade cerebral e viva 70 anos assim por que pela lei do tal karma Deus puniu e está purificando ele assim? Acha que o tal livre arbítrio existe no espiritismo ou que é tudo mecanicamente preparado para não ser assim.

Minha gente, acreditar em algo que se contradiz aos montes como esse tal espiritismo, como esse tal Deus dessa tal bíblia, como esse tal Jesus, desenhado para ser O cara, só que foi desenhando sobre outras fantasias (o grande erro) . Sabiam que o papa Leão X disse que jesus era uma lenda e que essa lenda era muito útil para toda a igreja? "“A fábula de Cristo é de tal modo lucrativa que seria loucura advertir os ignorantes de seu erro.” – Papa Leão X".

Só vivemos uma vez, depois disso voltamos ao universo com forma de carbono e seremos uteis a tantas outras vidas que houverem de se formar, nada além disso, não há céu nem inferno, há o hoje o presente, faça tudo valer hoje, lembre-se de fazer bem feito de não prejudicar ninguém se liberte dessa prisão do medo chamada Deus, seja livre, evolua e faça algo pelo amanhã de quem você vai deixar aqui, porque é assim que você vai viver duas vezes ou mais, deixando alguém criado por você.


OBS: tô publicando com N erros, corrigirei depois I promisse ;)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desabafo

Enquanto alguns aplaudem os EUA e o Obama fazendo com que sua popularidade e aceitação aumentem eu fico é decepcionado. Decepcionado por ver que as pessoas são cegas, desinformadas e não percebem que Bin Laden nada mais foi do que um terrorista criado pelos EUA. Alguns de vocês vão chutar o pau da barraca, me chamar de doido varrido, fanfarrão e outras coisas mais. Entretanto, alguns poucos, aqueles que leram, estudaram ou até mesmo assistiram ao Rambo no Afeganistão (não sei se é o I, II, III sei lá) sabem que o terrorismo é produto dos EUA. Produto esse criado, financiado, apoiado, mas hoje odiado, pois claro, voltaram-se contra os seus criadores e com razões. Afinal, que país ou que povo ficaria feliz em ver sua terra ser invadida pela ganância de uma outra nação, destruindo sua cultura, destruindo e roubando tudo que aos cidadãs desse país é de direito. Se isso acontecesse no Brasil eu não gostaria, eu me armaria até os dentes e iria sim matar EUAs pra não deixar a coisa ficar mais feia ainda. Talvez eu seja só um louco, mas e daí, eu pago minhas contas, tenho uma opinião formada, que eu seja então...

O ponto é que ontem às 1h e alguma coisa da madrugada ouvi um terrível trovão que mais parecia uma bombardeio, uma caminhão tanque explodindo, uma casa , um prédio desabando, barulho tão horrível que acordei me cagando todo de medo achando que estava na terceira guerra mundial. E o que eu aprendi com isso? Que é muito fácil dizer "ehhh mataram o Osama" ... "eeeê o Osama fudeu com os EUA derrubando os prédios tudo"...mas sabe o que deve ser terrivelmente difícil? Viver no meio de uma guerra, ver seu país ser esquartejado por tropas de outro país com pretexto ordinários, ouvir mísseis caindo do lado da sua casa ou numa quadra vizinha. Sair de casa e ver carros e mais carros de militares armados intimidando toda uma população. O medo é o responsável por fuder com tudo, que o diga as religiões. E a cabeça, a mente do homem é com certeza o seu ponto mais fraco.

Antes de comemorar a morte do Bin Laden, pense no porque ele morreu, volte no tempo e entenda toda uma história. Acredito que você não gosta de ler livros a partir do meio ou só o final. É sempre importante entender como a história toda começou. E vamos torcer para que no Brasil estes barulhos horríveis não passem apenas de trovões.