sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Teoria da conspiração ? WT?

Vou mostrar como os religiosos, de qualquer ceita, ou religião conseguem forjar uma teoria fajuta e fazer muitos crentes acreditarem nas suas merdas, observe ;)

Hoje é 11 do 11 de 2011 ou 11/11/11 sem as barras 111111, haverá um momento que será 11:11hs logo, 1111111111 que é um número binário se vc parar para observar. E os números, a matemática é a única linguagem universal. 1111111111 = 1023 em decima, que é um multiplo do número da BESTA (boooh) 666, 
1111111111 = 1023 / 666 = 1(em uma divisão de inteiros) <- marca o inicio do reinado da besta, do satanás, do demônio na terra.

Viram, como é fácil =]

domingo, 23 de outubro de 2011

O ser e o nada (talvez um trocadilho infeliz, desculpai Sartre)

O ser como indivíduo social deve por este motivo saber viver no meio ao qual ele nasceu e é "obrigado" a todo o instante a conviver.
Muitos homens e mulheres esquecem que o homem é o instrumento de um coletivo maior, esquecem que todos somos diferentes, mas que temos igualmente boas qualidades. Neste ponto de nada importa se somos ricos ou pobres, feios ou belos, somos humanos e como tais devemos nos respeitar. Não devemos deixar que nosso ego, resultado de nossa imensa vaidade, nos tome e nos faça agir como monstros egoístas em uma sociedade, em que o coletivo deverá sempre se fazer presente e imperar.


O discurso acima é na verdade o prato de entrada para o relato do que me aconteceu ontem.

22 de Outubro de 2011,

Locava eu um kitnet onde pagava 380,00 todos os meses, sempre antes do vencimento, três dias antes, quatro, etc. Em virtude de uma proposta de emprego fora de Natal conversei com a proprietária que em dias estaria indo embora da cidade e por este motivo haveria de sair do local. Na ocasião ele se disse triste por um ser um bom inquilino e que achava uma pena que eu fosse sair. Em menos de 24hs já havia uma placa na frente do prédio anunciando disponibilidade de aluguel. No outro dia a dona do prédio bate a minha  porta a noite, logo após haver chegado do trabalho, cansado, e traz um casal para mostrar o kitnet. Eu fiquei muito constrangido, afinal acabará de chegar lá, cansado, recentemente tinha tomando um banho e estava completamente a vontade no local, e tive que abrir minha porta, do kit net que locava, que em tese era meu, pois estava pagando, para que um casal de estranhos entrasse no local e visse não só o kit net como toda minha intimidade. Depois do ocorrido não falei nada, em absoluto, talvez por que seja bonzinho demais, talvez por que não quisesse confusão com ninguém. Neste mesmo dia a dona do kit net me pergunta se pode mostrar o local para outras pessoas quando eu não estivesse lá, ao que me espantou e muito, já que pensava só haver uma chave. Um dia depois a dona do kit net às 10hs da manhã bate a minha porta aos berros para que eu abra a porta. Eu estava dormindo, cansado, e tive de levantar completamente descabelado para abrir a porta. Como sou humano e já não estava feliz com a situação me irritei, abri a porta e antes que ela falasse algo eu disse.

- A senhora não acha melhor deixar para mostrar o local quando eu já não estiver aqui não? Olhe, pois assim o local vai estar limpo, sem nada, e vai ser muito mais agradável aos olhos de quem ver.

De nada adiantou, pois ela entrou porta a dentro e já foi mostrando os cômodos do kit net, não me deu ouvidos, e só ao sair disse que não faria mais o mesmo.

No sábado, dia no qual eu havia dito a ela que entregaria a chave fiz parte de minha mudança, levei geladeira e tv, todo o resto ficou no kit net. Ao descer conversei com ela sobre o nosso acerto de contas. Como havia quebrado o contrato teria de pagar dois alugueis como indenização. Na ocasião do sábado ela me perguntou sobre a indenização, e eu informei que como não tinha toda a quantia pagaria a ela n domingo e no domingo entregaria a chave, até mesmo por que ainda teria de limpar o local, etc. Ela não comentou nada, apenas concordou. Quando subia para para o kit net após o frete levar parte das minhas coisas ela veio falar comigo perguntando se poderia dar a parte que tinha já comigo, um aluguel, eu disse que não, pois teria de tirar parte para o frete e por este motivo preferia deixar para pagar tudo no domingo quando entregasse a chave, mas uma vez ela não disse nada, apenas concordou, não cogitou, nem conversou comigo, não discordou também. Entrei para dentro do kit net e fui limpar, arrumar as coisas para só no domingo entregar a chave do local. Ressalto que ainda que entregasse a chave no domingo me faltavam alguns dias, algo em torno a 4 semanas para vencer o calção.

Comecei a limpar a casa, e por volta das 18hs bate na minha porta o vizinho. O vizinho se chama Douglas, tem um metro e oitenta e alguma coisa, é musculoso, tem cara de segurança de boate, e desculpem o palavreado, é um senhor troglodita. Este senhor bate a minha porta e começa com a seguinte conversa.

- Então, não sei se você sabe, mas aqui somos uma família.

Eu óbvio já estranho tudo, afinal o que raios eu tinha a ver com isso?

- E dona F. é minha tia, não sei se você sabe.
- Ah, é, não sábia, que legal.
- Ela me disse que aconteceu algo muito chato, que você não tinha acertado com ela ainda. Que você quebrou o contrato e não acertou com ela e já fez a mudança.
- Esperai, primeiro, não fiz minha mudança, eu levei algumas coisas, o resto como pode ver ainda está aqui. E outra, eu conversei com ela sim. Alias, por que ela não veio falar comigo? (o contrato era entre eu e ela afinal)
- Ela esta aqui, vou chamar ela.

Eis que ela vem e vem toda cheia da razão. Primeiro diz que falou com o advogado dela e que ele havia dito que eu tinha feito errado, que eu não poderia fazer a "mudança" sem acertar com ela antes. Eu fiquei pasmo, besta, sentei no chão e olhei para os dois e disse o quanto estava triste com a situação, pois já havia conversado com ela e para mim tudo estava certo. Ela não deixava eu falar, apenas repetia , os dois o brutamontes e ela que eu estava errado, que eu tinha feito errado, que o advogado dela tinha falado isso. Como se não bastasse ela disse ainda que achava que eu iria embora sem pagar, que daria o calote nela, que aquilo já havia acontecido com ela antes. Olhei bem para os dois, já de pé, e disse.

- Olhe, eu sou uma pessoa de índole, jamais faria isso, eu conversei com a senhora, e a senhora não me falou nada, eu iria te pagar no domingo assim que entregasse as chaves, não estou entendendo até agora por que tudo isso. E outra, se eu assinei um contrato com a senhora, lavrado em cartório, se por um acaso eu fugisse como achava, a senhora poderia me processar...
- SIM, PODERIA SIM, EU TENHO OS SEUS DADOS.
- Então, por que tanto estardalhaço, primeiro porque jamais faria isso de fugir sem pagar, segundo, porque  por lei a senhora estaria resguardada.
- Mas , você fez errado, ... etc etc , bla bla bla.
- Olha , estou  muito triste com tudo isso, pois fui um inquilino muito bom, pagando sempre antes do vencimento, nunca dei trabalho e tenho que ouvir isso.
- Pois eu não estou triste não - Falou dona F.
- Ok, então, tudo aqui se resume a dinheiro certo? A ganância e a falta de conversa não é? Eu vou pegar esse dinheiro  hoje, e hoje mesmo te pago.

Entrei a chave da porta do kit net para ela, e fui atrás do dinheiro para pagá-la, pois tudo que mais queria era resolver aquela situação imbecil e ir embora de lá. Na ocasião, também teria de pagar um último papel de luz, mas quando sai, depois já entregar a chave a ela esqueci o papel e tive de voltar para pegar. Nesse momento o Douglas fala.

- Você ficou chateado comigo cara?
- Sim, fiquei, o que vocês fizeram comigo foi constrangimento moral, me senti humilhado, se eu quiser posso processar vocês.
- PROVE, PROVE que eu constrangi você moralmente, você ta sendo dramático. Se você quiser levar para outro lado leve. (em tom de ameaça)

Fato, é que ele pode ter 2 por 2 metros, mas eu não tenho medo nenhum, e eu sou apenas um nerd magrelo de 1.83 e 72kg, mas sei me defender e muito bem.

Desci as escadas , entreguei a chave novamente, disse que iria pegar o dinheiro e que logo voltaria, sai com meu amigo e fui pegar o tal dinheiro, fruto de ganância e a causa, também, de todo esse mal estar ridículo e triste. Ao voltar minha surpresa, não havia ninguém na casa dela, nem poderia entrar no meu kit net, pois em questão era meu, já que pagava por ele, e tive que ficar na rua esperando ela chegar para pagar a indenização, pegar minhas coisas e sair de lá para meu alívio em não ter que conviver com pessoas como elas.

Esperei muito na rua, mas um amigo , sentados na calçada, até que a neta dela veio e  pode me passar a chave. Paguei o valor devido, paguei uma lâmpada que estava queimada, pedi para que a neta fizesse a vistoria,  arrumei minhas coisas em trouxas de roupa como se estivesse fugindo, chamei um táxi e fui embora.

Fui constrangido, humilhado, tratado como um criminoso, como um imbecil, fui coagido pelo brutamontes, que nem é sobrinho dela de verdade, mas que foi usado para me coagir, sem necessidade, já que estávamos acordados.

Sou formado, pós graduado, nunca dei calote em ninguém, nunca darei. Sempre honrei minhas contas, me orgulho de abrir a boca e dize " eu pago minhas contas e não devo a ninguém"  e fui tratado assim. Fiquei triste e estou , triste e decepcionado, em como o ser humano, alguns deles, são burros, e não sabem conversar, e agem como se o que mais importasse fosse o dinheiro, agem como se sempre estivessem certos, nunca errados, e maltratam, humilham e desfazem os outros, pois o seu ego super inflado, fruto de sua vaidade não o faz agir de forma diferente.

Aprendi tudo já sábia, que o homem é um verme, que é  raça humana o câncer deste lindo universo, que é essa a raça que desejo seja extinta. Sei que não posso generalizar, mas por hora, desejo mesmo que esta raça acabe.

O futuro dessa raça são os dias de hoje, mas se nos dias de hoje as pessoas agem assim, o que posso esperar das pessoas de amanhã?

Penso em processar eles, mas não tenho testemunhas, só meu amigo que chegou depois de toda a humilhação. Sei como a lei funciona, mas infelizmente, sei que não ganharia nada, só queria que com uma ação sobre eles o ego deles diminuísse, quem sabe, talvez, houvesse alguma esperança para pessoas assim.

Para os que até que chegaram, espero que guardem o que vou dizer a seguir...Ninguém é melhor do que ninguém nesse mundo, nem melhor, nem pior. Somos todos iguais. Todos iremos morrer um dia, e todos somos, por mais que você/eu não goste disso, obrigados a viver com sociedade e cooperando uns com os outros. Se os animais fazem isso, por que nós os "evoluídos" não podemos fazer também?

Que venha o meteoro!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Por que funerais tem que ser tão tristes?

Por que raios os funerais e os enterros têm que ser tão tristes?
Que babaquice toda aquela gente chorando e alongando o sofrimento por meses.
Do meu ponto de vista um funeral triste, um enterro idem, só servem para que a memoria do defunto seja prolongada de uma forma dolorosa na cabeça dos presentes. Ai, coitada da família que vai choramingar sempre que lembrar do que antes era um homem/mulher e em um futuro próximo, bem próximo, será bosta de vermes.

Olha, faço um apelo a quem me conhece, no meu enterro, funeral, velório, etc. Façam um stand up comédia, isso mesmo. Se lembrarem das piadas toscas que já contei enquanto vivo (momento Brás  Cubas mode=on) melhor ainda. Não quero que ninguém vá ao meu enterro todo arrumadinho, gastar dinheiro alugando um terno só pra enterrar um futuro bosta de verme? Fala sério. Encham uma mesa com brigadeiro, chocolates de todos os tipos, porque quem me conhece sabe, isso é bom pra kct. Coloquem musicas boas, por favor nada de pagode nem samba!! Se divertam my mates. Vamos acabar com essa coisa de tristezinha em enterro, velórios e afins. Tudo isso é babaca demais. Imagina só se lembrar do futuro bosta de verme assim "Porra comi brigadeiro pra karalho no enterro do doido hehe, filho da puta me vez se divertir até depois de morto". Se eu morrer e puder voltar pra dizer de nada eu garanto que volto =D.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Carta aberta do #foramicarla a senhora borboleta

Via Carta Potiguar

"À Sra. Prefeita Micarla de Sousa

Nós, do Movimento #ForaMicarla, saudamos a iniciativa de realização de uma coletiva de imprensa. Porém, não reconhecemos a coletiva ocorrida ontem pela manhã como um sinal de abertura ao diálogo. Pois um diálogo público pressupõe o debate de idéias e a construção de pautas para amadurecermos enquanto sociedade. Pressupõe ainda, uma firme postura de humildade e reconhecimento do outro.

O que testemunhamos foi a persistência de um discurso marcado pela desqualificação dos que contestam de maneira franca o seu trabalho, pela falta de auto-crítica e de disposição em participar de um debate amplo e aberto a todos; pela vexatória postura de negação em face da notável decadência da nossa cidade (nos mais diversos setores do serviço e da regulação pública) supostamente desconectada do governo cuja principal figura é, ou supõe-se que seja, a senhora.

É claro que a administração municipal vigente não é a raiz de todos os problemas que afligem Natal; as práticas clientelistas, patrimonialistas e anti-democráticas vêm de longe, fincadas na nossa História. Acontece que chegamos a um ponto em que a indignação está saindo dos limites do conformismo e finalmente ganhando as ruas através de cidadãos que respondem ao chamado da denúncia de uma realidade insustentável de corrupção e mau uso dos recursos que pertencem ao povo. Essa indignação materializou-se no #ForaMicarla, um movimento horizontal, popular, suprapartidário e autogestionado.

E os motivos dessa mudança de consciência, mudança que é a força geradora do Movimento #ForaMicarla, são visíveis para todo cidadão. Basta que ela(e) queira e tenha condições de refletir criticamente sobre os problemas com os quais nos deparamos diariamente. Entre eles, podemos citar: a deprimente situação da Educação Básica na cidade; a ostensiva privatização do atendimento dos serviços de Saúde; os sucessivos aumentos na tarifa do transporte público, sem que haja sensível melhora no serviço; o total descaso com a classe artística da cidade e sucateamento das instituições de fomento à cultura; o notório superfaturamento de contratos, que vão desde o aluguel de prédios até a compra de copos descartáveis; o habitual uso da dispensa de licitação; os milhares de buracos e os constantes alagamentos nas vias públicas da cidade. Por último, e em especial (pela indiscutível má-fé que evidencia), cabe citar os injustificáveis gastos vultuosos em propaganda e publicidade institucional.

Como dissemos, nem todos esses problemas têm sua origem no atual governo municipal, Sra. Micarla. Mas certamente podemos concluir que o agravamento ou manutenção destes se deve à incompetência administrativa de sua gestão, que localmente é comparável apenas à incompetência do poder Legislativo que deveria fiscalizar as ações da prefeitura.

Viemos à Câmara Municipal exigir que esse trabalho seja efetivamente conduzido. O ponto de partida que nós estamos reivindicando é a instalação da CEI dos Contratos Municipais. Desde que, obviamente, ela seja feita de uma forma que permita investigações incisivas, como a situação da cidade demanda. A posição de relatoria ou presidência, como a senhora e os vereadores bem sabem, não tem como característica principal a atração de holofotes. Dizer isso, como a Sra. disse ontem, demonstra da sua parte uma atitude de escárnio em relação ao exercício legislativo, tão grave quanto a flagrante falta de disposição dos membros da Câmara de trabalhar em prol da lisura e do respeito aos eleitores que os conduziram ao exercício do poder.

De forma alguma questionamos a legitimidade das eleições de 2008. Tanto a Sra. quanto os atuais vereadores foram escolhidos democraticamente nas urnas. O que questionamos é a validade da permanência de indivíduos que não estão trabalhando de maneira minimamente satisfatória. Existem meios legítimos para canalizar esse sentimento e encaminhar a retirada destas pessoas do poder público, e estamos aprendendo a utilizá-los.

Temos o direito de nos expressarmos livremente e de emitir nosso juízo de valor, pois conhecemos a relevância do nosso trabalho, e porque pagamos os impostos, em parte transferidos para os cofres públicos municipais, para que cuidem bem do que pertence à população da cidade. O tom da nossa voz é modulado pelo conhecimento de causa de quem se esforça diariamente para melhorar a sociedade pela via do trabalho, mas não enxerga esse esforço ser plenamente aproveitado em decorrência das péssimas condições da cidade. O nosso valor pode ser verificado em nossa resistência aos sucessivos ataques desleais ao movimento, à nossa organização de índole pacífica (apesar das condições precárias de ocupação de um prédio que teve o fornecimento de água cortado), e à pressão que temos sofrido por parte de uma mídia que (você sabe na prática) em grande parte ainda é refém do coronelismo.

Se for preciso clarear ainda mais nossas exigências, que assim seja: queremos que o Legislativo investigue com real dedicação os contratos realizados pelo Executivo; queremos que, se comprovadas as diversas evidências de irregularidades, seja deflagrado um processo de impeachment contra a Sra. Instrumentos legais existem para que isso seja possível, e a Constituição brasileira estará (como tem estado, nessa ocupação) ao nosso lado.

Queremos que, mesmo depois de tudo isso, o poder público MUDE o caráter da sua atuação em Natal. E passe a ter, DE FATO, um apego incondicional à prática da Democracia (que vai muito além do momento eleitoral) e aos princípios da gestão pública.

Lutamos respaldados pelos sentimentos e pela consciência de uma quantidade expressiva de cidadãos natalenses. Lutamos pela superação do momento de denúncia para que seja possível a anunciação de uma Natal melhor. Trazemos, espontaneamente e ao preço de muitos sacrifícios pessoais, uma mensagem dos natalenses para a Sra.:

Nossa indignação é a maior realização da sua prefeitura.

Você não sabia.

Agora você sabe."

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O que os religiosos pensam do mundo x o que eu penso do mundo e dos religiosos


Esses dias recebi o seguinte e-mail, de alguém que nem conheço. Vejam a baixo.



LEIAM COM ATENÇÃO, É MUITO SERIO, JESUS ESTA VOLTANDO... 


ESTOU REPASSANDO A MENSAGEM ABAIXO POR SER DE EXTREMA IMPORTÂNCIA AOS JOVENS E AS PESSOAS QUE ACHAM QUE TUDO ISSO É UMA BOBAGEM !!  

Esse é o diretor de um clip da Lady Gaga, e de muitos outros famosos:


(reparem na camisa que ele está usando) 
















Lady Gaga e muitos outros artistas estão sendo influenciados pelo simbolismo masson, iluminati e outras formas de ocultismo antigo, encontrado em muitas bandas desde décadas atras. Esses simbolos sempre aparecem diante dos nossos olhos, mas muitos de nós não percebemos. Pelo menos até agora!!
O OLHO QUE VÊ TUDO

Olho de Hórus ou 'Udyat' é um símbolo, proveniente do Egito Antigo, que significa Poder e Morte, relacionado à divindade Hórus. Era um dos mais poderosos e mais usados amuletos no Egito em todas as épocas.




Porque será que Lady Gaga tem essa fascínio por esse movimento nos olhos, ela faz isso em TODOS os seus clipes, seria apenas uma coisa legal para se fazer repetidamente? Ou teria algo por trás disso?




















Porque sempre tem bodes, mortes, e coisas bizarras em seus clipes, será que é só para chamar a atenção?

SEMELHANÇAS BIZARRAS








SERÁ QUE É SEM QUERER MESMO?





NA FOTO ACIMA VEMOS CLARAMENTE ELA COM O SIMBOLO THE HORUS NA MÃO, E SEU DANÇARINO COM A PIRÂMIDE COM O OLHO. NÃO SE DEIXE ENGANAR. ISSO É MUITO ANTIGO...


Traduzindo a frase acima: "Da paternidade de Deus... para a irmandade dos homens."
(o símbolo que ele faz com a mão esquerda, é o mesmo símbolo na foto lá em cima).


"Jay Z" marido da Beyoncé...

Ultimamente assim como Lady Gaga, JayZ o rapper mais famoso dos EUA tem lançado clipes e roupas de gosto muito duvidoso. Em sua música com Alicia Keys (outra iluminati girl) ele diz explicitamente: "Jesus Cristo não pode salvar ninguém, e que as Igrejas deviam desaparecer" E em outra música ele diz: "sobre Jesus levar um tiro". Ele sempre está fazendo raps sobre uma nova ordem mundial.. ele sempre está fazendo simbolos com suas mãos, assim como Lady Gaga. E sabemos muito bem que Lady Gaga é amiga de Beyonce e Jay-Z.






ROUPAS QUE JAY-Z PÕE A VENDA EM SEUS SHOWS E SITE 

http://lh6.ggpht.com/_P2PRpI1su4w/S7oT664IlbI/AAAAAAAAAH8/vGvytb5-39Q/s400/rw-r0809t04_001_front.jpeg

ASSIM COMO LADY GAGA, O RAPPER JAY Z USA COM EXAUSTÃO O MESMO SIMBOLO COM AS MÃOS, EM TODOS OS CLIPES, E FOTOS PROMOCIONAIS. SERIA APENAS UMA COISA LEGAL PARA SE FAZER, OU ELE ESTARIA SIMBOLICAMENTE DANDO HONRA E GLÓRIA À RELIGIÃO QUE ELE SERVE? NOS SABEMOS QUE MUITOS ARTISTAS FAZEM SIMBOLOS APENAS PORQUE ESTÁ NA MODA, MAS LOGO PASSA, JAY-Z E LADY GAGA, DESDE DO COMEÇO DE SUAS CARREIRAS FAZEM ESSES SIMBOLOS.


"Mostre-me o que você tem" ("Show me what you got")




ALISTER CROWLEY, O MAIOR FEITICEIRO DE TODOS OS TEMPOS AUTO DECLARADO SATANISTA, O QUE VEMOS NA CABEÇA DELE? 
Biografia no Wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/Aleister_Crowley


O cantor e compositor brasileiro Raul Seixas foi um grande divulgador e seguidor da obra de Aleister Crowley. Suas principais canções sobre Crowley e a Thelema são "Sociedade Alternativa", "Novo Aeon" e "Loteria de Babilônia".
NÃO É SEGREDO PARA NINGUÉM QUE ALISTER CROWLEY INFLUENCIOU ARTISTAS DESDE O TEMPO DOS BEATLES ATÉ OS DIAS DE HOJE.

Madonna NO COMEÇO DA CARREIRA





PARECE QUE A BEYONCE ESTÁ APRENDENDO DIREITINHO, PARA ALGUÉM QUE CRESCEU NA IGREJA E CANTAVA NO CORAL. O JAY Z TEM INFLUENCIADO MUITO...

E LADY GAGA E SEUS RITUAIS POP TELEVISIONADOS


toda de branco sendo sacrificada, um simbolismo obvio. 



O fundo do palco, na entrevista Gaga disse que sua apresentação seria dedicada aos martires da Industria da Fama, seria então para pessoas que foram sacrificadas em cultos para que outros pudessem obter fama? Claramente podemos ver, o simbolo massonico, que imita o templo de Salomão. 


Depois de ser sacrificada Gaga é levantada por um tipo de "corda" como se fosse um animal, e seu sangue escorrendo, o templo se enche de luz, e os dançarinos fazem sinal de adoração, pelo sacrifício recebido.

NA MESMA NOITE QUE GAGA SE APRESENTOU, A CONTORA PINK TBM FEZ ALGO INUSITADO: PODE SER UMA COINCIDÊNCIA OU NÃO... REPAREM NO DETALHE DE QUE TODO TEMPLO MASSOM TEM UM PISO XADREZ
 



LOGO APOS TROCAR DE ROUPA, LADY GAGA APARECE PARA RECEBER SEU PREMIO NA MTV, NA MESMA NOITE QUE FEZ O SHOW SIMBOLIZANDO UM RITUAL, AO RECEBER O PRÊMIO ELA DIZ

AGRADEÇO A DEUS E AOS GAYS

Todo mundo sabe que os gays são mais propicios a não acreditarem em Deus/Jesus, porque eles se sentem rejeitados, mas isso é uma mentira de satanas porque todos nós somos pecadores, e todo mundo não importa a dificuldade ou o pecado cometido, somos iguais perante a Deus/Jesus, todos nos podemos ser perdoados, basta reconhecer o erro e se arrepender profundamente, pedir perdão, não importa o pecado.

Aproveitando disso, Lady Gaga, atrai seus fãs homossexuais, pregando a eles, tudo o que Deus condena, fazendo os entender que Deus não os ama...


RIHANNA

SABEMOS QUE RIHANNA É AFILHADA DE JAY-Z, ELE TEM ENSINADO A ELA TUDO SOBRE SUA RELIGIÃO, SOBRE HORUS, SOBRE OS DEUSES EGIPCIOS. ESSE POVO É TUDO FARINHA DO MESMO SACO (LADY GAGA, RIHANNA, JAY Z, BEYONCE)





Esse BODE está em todas né?

 



BBB10

MUITAS PESSOAS PENSAM QUE ISSO TUDO É BESTEIRA MAS NÃO É.... PESSOAS PODEM SER INFLUENCIADAS SIM, PELOS SEUS IDOLOS MUSICAIS, A MAIOR PROVA DISSO
VEMOS EM PESSOAS COMO: SERGINHO E DICESAR DO BBB10... SERGINHO, FÃ DECLARADO DA LADY GAGA E DICESAR DE MADONNA.
OLHA COMO ELES SAO INFLUENCIADOS PELA MIDIA:





ADIVINHEM QUAL É O SIMBOLO DA ENDEMOL, DONA DO PROGRAMA? 



Fique atento. Pode ate achar que é besteira... mas veja abaixo:





"A verdade atravessa três fases:
Primeira, é ridicularizada; Segunda, é violentamente contrariada; Terceira, é aceita como a própria prova."



Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, 
senão por mim.
João 14:6

Muitos estão tentando deixar um mundo melhor para seus filhos, mas se esquecem de deixar filhos melhores para o mundo."




                                                         
Minha resposta:

"
Eu espero que este e-mail tenha sido mandado por engano, realmente espero.


Eu vou perder meu tempo respondendo a este e-mail, ah eu vou...


Eu sou ateu, não acredito em contos de fadas, nem em duendes, papai noel, tão pouco jesus, deus, etc....

A mesma influência que vc fala que os meios de comunicação tem na sociedade as religiões tbm tão, a diferença é que a religião  faz essa influência de uma forma mais violenta. Eu explico...

Eu não falo violência em termos de jesuítas e inquisição, mas em termos do medo, vocês se alimentam do medo das pessoas. o seu deus o seu jesus se alimentam do medo das pessoas. É verdade que as religiões conseguem ajudar a um bêbado largar o alcool, mas até então nada d+. Muito do que o homem consegue é por força de vontade por querer por lutar para. Nada tem a ver com deus, duende, papai noel, etc.


O medo que religiões e pessoas como vc enviando emails como estes transmitem são os responsáveis pela maioria das malezas da sociedade. Quer acreditar no seu livro de contos de fadas, acredite, mas não mande-me mais e-mail como este com tanta besteira como nunca li dantes. 

Como diria minha avó, tem gente que quando quer vê chifre em cabeça de cavalo. Basta querer...
prefiro acreditar no grande jerimum do que no seu deus.

se cuida, e estude + "


A resposta do indivíduo :




" Sinceramente espero que um dia vc desça deste pedestal de auto-suficiência, do eu não preciso de ninguém muito menos do seu deus, bom pra inicio é Deus, e ele não precisa de vc para continuar sendo Deus.

       Quando vc conseguir enxergar o quanto depende desse Deus que é maravilhoso, passará a não ter medo dele e sim a amá-lo e a ter respeito por Ele que é um ser extremo em poder e sabedoria (a qual vc juga ter) despertará em vc um temor, mas não como o medo, que vc tem e não quer assumir, e sim como respeito por aquele que tem tudo sobre controle, sob seu amor e sob o seu JUIZO. (leia um pouco sobre Nicolau Maquiavel)
       Salmos 14:1
1 - DISSE o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem.
       Não se ofenda meu caro, mas acho que vc perdeu uma oportunidade de ficar calado, de fato não lembrei que tinha vc entre os meus contatos quando mandei esta MSN, mas se vc se importa tão pouco por deus ou pelo meu Deus, não por que perdeu tempo em me responder se Ele pra vc não existe por que insistir em provar que ele não existe? Mais uma vez re-afirmo respeito sua opinião mas não comungo dela e acho que vc vem baixando o nível desde as MSNs que não responde. Em anexos há duas musicas que espero que vc escute são dois Rock’s Ballad do inicio dos anos 90.
Não preciso lhe atiçar dizendo pra ficar com Deus?!?!?!?
Rsrsrs
      Afinal vc sabe que ele esta sempre com vc, da da a sua Onipresença.
      Um abraço."


huauhahuuha
E aqui minha última resposta :

"

Só pode ser piada né...

Primeiro, nem te tenho no meu msn. Meu msn é apenas para amigos, conhecidos, nem te conheço. Por isso mesmo fiquei surpreso com o e-mail, e imaginei "só pode ser spam" ou alguém usou o email dele.

Segundo, não estou em pedastal nenhum, agora você atirou na lua fazendo esse seu julgamento prévio. Não me acho mais que ninguém e nem sou sábio. Se tivesse lido minha assinatura no e-mail teria visto isto. " Mais sábio é aquele que sabe que não sabe" -Sócrates, mas bem, fique a vontade em achar o que quiser.

Terceiro, respondei ao e-mail, pois não queria receber outros fazendo o mesmo tipo de propaganda, blá blá blá. 

Quarto, eu nunca disse que não dependia dos outros. Vivemos em sociedade e depender dos outros é inerente a este ponto. Mesmo que morasse bem longe no alto de uma colina sem ninguém por perto iria depender de alguém, de alguma coisa, para me alimentar por exemplo.

Quinto, se deus não dependesse dos homens para continuar sendo deus, então por que raios ele ainda daria atenção aos homens ;)...O deus que o homem criou é completamente dependente do homem, assim como o homem se tornou, infelizmente, muitos, completamente dependentes de deus.

Sexto, "e acho que vc vem baixando o nível desde as MSNs que não responde." ??? Wt..sou muito ocupado, trabalho manhã e  tarde não entro no msn sempre, alias quase nunca, alias acho que lembro de vc, alguém de uma sala do uol que falava sobre religião, talvez?

Sétimo, fique com o seu deus ;) e seja racional com os seus coleguinhas. Eu fico com minha matemática e a ciência.  E não ache que estou em um pedastal, hehe, estou no chão como todos os outros. Não sou melhor nem pior do que ninguém sou igual a todos os outros, não importa no que eu acredite, na minha cor de pele, na minha sexualidade, sou apenas um homem igual a tantos outros homens e vc tbm. 

Fique em paz e seja feliz, do jeito certo. ;)"


Tirem suas conclusões, só postei isso para verem como as pessoas são alienadas.